grupo coral Opções

Participou do Programa Flowing e viveu na Comunna Metamorfose durante 5 meses, o qual foi fundamental para desenvolver tua experiência em promover meditações vibracionais, vivências em grupo e massagens.

Dedicaçãeste às práticas que trazem benefícios e harmonia interior. Devemos iniciar pelo micro-cosmos de modo a a partir por entãeste, nos vermos refletidos melhores em uma sociedade qual, isento percebermos, igualmente melhorou. NAMASTE.

"Este mundo precisa por terapeutas por que o mundo precisa do amor". Ser terapeuta é saber ouvir, acolher e preparar cada atendimento usando Amor, profissionalismo e dedicaçãeste (Dhyan Rághu - Aquele que medita na luz)

proporcionando estados alterados do percepção e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose. Instrutora do cursos do massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora de encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

Esse material sensacional de transparência vítrea era considerado mais valiosa que o ouro para ESTES Maias. A obsidiana é basicamente um vidro vulcânico natural.

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas do respiraçãeste, em seus atendimentos do Massagem Tântrica, de modo a intensificar o resultado do trabalho e potencializar este processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, desbloqueando a Possibilita Orgástica, o de que promove reequilíbrio físico, mental e emocional.

Essa loja nãeste foi encontrada em nossos registros. Necessitamos de Ainda mais informações para este cadastro da comércio:

Facilita semanalmente o grupo de Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais utilizando todas essas té especialmentecnicas. É adepto do Yoga e por uma alimentaçãeste Muito mais saudável.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar este resultado do manejorefregatráfego e de modo a proporcionar estados alterados por percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Este Grupo Hinode pretende estimular as mulheres a usarem seus talentos, tanto na venda por produtos, como no desenvolvimento por liderança de modo a construçãeste site útil do equipes.

Viagens para este Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares pela Asia realizando cursos de tantra e meditaçãeste, levando este manejorefregatráfego por onde passo. Credenciado a partir de Maio / 2014

O produção consiste em promover a consciência, a reflexão Destes seres humanos de modo a consigo mesmos. Viver melhor, requer compromisso e dedicação, compromisso utilizando a responsabilidade do executar escolhas e cultivar hábitos.

Atende homens, mulheres e casais, do qualquer orientaçãeste sexual e identidade do gênero, em Praticamente as modalidades por massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

Com os mfoitodos que estudou pelo Metamorfose Facilita a tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim de proporcionar uma maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, energizando os chakras e regulando a produção hormonal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *